Saiu a série do Bruce Lee no Netflix

Resolvi me cadastrar no Netflix, (se você não é antenado nas novidades, é a locadora de vídeos que funciona toda online e responsável por quase metade do tráfego de dados nos EUA) e fui ver o que tinha lá para descansar um pouco neste feriadão.

Não esperava obviamente encontrar nenhum conteúdo chinês a não ser por alguns filmes do Jackie Chan, Jet Li, Chow Yun Fat, Stephen Chow que são os filmes que chegam nos cinemas e locadoras daqui mesmo. Mas para minha surpresa, surfando pela aba de programas de TV me deparo com a série de TV que já comentei aqui ano passado quando fiz um post falando do Bruce Lee. A série “A Lenda de Bruce Lee” que passou na China com 50 episódios em homenagem aos 25 anos da sua morte está lá completa para ser assistida. Só isso acho que já valem os 15 reais de mensalidade. Ela está dublada em português e o único porém é que não tem uma versão com áudio original. A série aparenta ser muito bem produzida e com certeza irei assisti-la toda.

O Netflix roda em qualquer dispositivo iOS, em muitos Androids, todos os videogames da última geração, no computador pode ser acessado através do browser e na maioria das TVs e DVDs que tem acesso a internet!

A lenda de Bruce Lee no Netflix

3 comments on “Saiu a série do Bruce Lee no Netflix

  1. Raphael Carubbi Neto disse:

    fiquei muito decepcionado com a série e mesmo sendo um fã fanático por Bruce Lee, kung fu e filmes de artes marciais em geral não consegui ainda terminar de assistí-la pois mais parece uma novela mexicana.

    • X-nês disse:

      Estou no terceiro episódio e sentindo a mesma coisa… atuação não ajuda muito e roteiro também não e a dublagem me fez mandar email pro netflix reclamando da propaganda de “audio original” deles… acho q metade dos atores ali são dublês dos filmes do Jackie Chan, incluindo a Miss Ingrid e uns alunos ingleses… masquem sabe melhora quando chegar o casamento dele, não posso deixar de ver tudo.

  2. Marco Lucena disse:

    Eu já assiti todos os episódios. Excelente. Sempre fui fascinado por filmes do Bruce Lee. Voce saberia dizer o nome da música cantada em chinês, na maioria das vezes quando a personagem do Bruce Lee se recordava de trechos passados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

     

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>